Imprensa argentina destaca atuação de Nacho contra o Fluminense: “Voltou a brilhar”
No jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG superou o Fluminense por 2 a 1 e levou ótima vantagem para a partida de volta, que será em Belo Horizonte. O meio-campista Nacho Fernández teve mais uma atuação de destaque com a camisa do Galo.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o argentino surgiu na área pela esquerda e abriu o placara para equipe mineira. Em seguida, o Fluminense conseguiu empatar com Fred, de pênalti. Mais a frente, Hulk fez uma bela jogada e tabelou com Nacho, que deixou na medida para o atacante do Galo marcar.
Até o momento, Nacho disputou 30 jogos na temporada, marcou nove gols e distribuiu sete assistências. Desde sua chegada, o argentino tem sido fundamental no sistema de jogo do técnico Cuca. Versátil, consegue dominar o jogo por trás, mas também surgir na parte ofensiva como elemento surpresa.
A partida de volta será no dia 15 de setembro, no Mineirão. Antes do duelo, o Galo terá dois jogos pela frente, contra Red Bull Bragantino e Fortaleza. No entanto, os jogos terão um intervalo de duas semanas, já que o jogo do Atlético da 17ª rodada foi adiado por ter tido jogadores convocados pela seleção brasileira.
