| |

Infeliz na Turquia, Jorge Jesus tem conversas com empresários ligados ao Atlético Mineiro, diz imprensa portuguesa

O Atlético Mineiro já começa a planejar a próxima temporada, busca melhorar e voltar a ser protagonista do futebol brasileiro como foi no ano de 2021. Com isso, a diretoria do clube vem analisando o elenco e a comissão técnica para 2023.

Cuca não deve permanecer na equipe mineira, que já entra em contato com outros treinadores. De acordo com o jornal português “Record“, Jorge Jesus esteve em contato com empresários ligados ao Galo e visando uma possível chegada do técnico para a próxima temporada. O atual comandante do Fenerbahçe não está contente na Turquia e vê com bons olhos uma volta ao Brasil no próximo ano.

No final do ano passado, o Atlético Mineiro chegou a sondar e demonstrar interesse na contratação do português. Porém, não houve nenhum acordo por diversos motivos. Com isso, a diretoria contratou “Turco” Mohamed, que não deu certo. O contrato de Jesus se encerra no meio do próximo ano e, até o momento, só disputou 14 jogos com a equipe europeia.

O Galo vive uma fase bem ruim na temporada. O ano não foi como era de se esperar pela diretoria e pela torcida. Atualmente, o clube ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, não está vivo na Libertadores e nem na Copa do Brasil. Ou seja, o trabalho vem sendo bastante questionado. A atual equipe de Jorge Jesus quer renovar seu vínculo. Porém, não será fácil e, principalmente com o interesse do atual campeão do Brasileirão.