Inter marca reunião para definir futuro de Edenilson; Atlético-MG monitora

De acordo com o portal Torcedores.com, Internacional e Edenilson tem uma reunião agendada para próxima semana. O intuito é definir o futuro do volante, que quer jogar no Atlético-MG. Por sua vez, o Colorado dificulta e não abre mão da multa rescisória, avaliada em 5 milhões de dólares.

Dessa forma, o encontro servirá para colocar frente a frente a posição dos lados, que não abrem mão. Enquanto isso, o Galo monitora e aguarda uma definição. O clube mineiro quer contratar Edenilson, mas não está disposto a pagar a multa rescisória estipulada pelo Internacional.

Também será debatido na reunião um possível acordo verbal que foi realizado na época que renovou seu contrato. No acordo, o Inter teria aceitado liberá-lo na próxima tentativa que fosse feita na casa dos 3 milhões de dólares. Contudo, fontes ligadas a negociação como o ex-vice de futebol do clube, Alexandre Chaves Barcelos, negam.

Na época, também participavam das conversas o atual diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano. Por sua vez, o Internacional segue fazendo de tudo para manter um dos principais líderes do elenco.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos