Investidor do Galo fala sobre dívidas com 4 R’s, e possibilidade de participação na SAF

O Atlético-MG prepara a chegada da nova Sociedade Anônima de Futebol. Entre as discussões sobre o assunto, está a transição do atual comando do clube para os novos gestores.

O órgão colegiado, também chamado de ‘4 Rs’, é quem comanda o Galo atualmente. Entre as medidas tomadas pelos investidores para ‘levantar’ o clube, aconteceu o empréstimo de valores significativos de dinheiro, na casa dos R$ 250 milhões.

Ricardo Guimarães, um dos membros do órgão colegiado, respondeu sobre como a nova SAF pode pagar essa dívida: ‘O investidor pode pedir que a dívida que o clube tem com nós apoiadores seja transformada em porcentagem na SAF do Galo. Só entraríamos caso o Conselho Deliberativo e o investidor achassem ideal’.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil