Jair fala sobre favoritismo do Atlético aos títulos na temporada e disputa por posição

Volante titular deu entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (11) na cidade do Galo e falou sobre a temporada 2022

A temporada de 2022 já começou para o Atlético Mineiro, e com ela, o favoritismo do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil se mantém para as disputados do ano.

Nessa sexta-feira (11), o volante titular do Galo, Jair, participou da entrevista coletiva antes do treinamento e falou sobre esse favoritismo do clube mineiro para 2022.

“Sempre vão falar que somos favoritos. Se a gente não mostrar dentro de campo, isso não vale de nada. Aqui não pode existir zona de conforto e estamos trabalhando muito duro para chegar a todas as finais este ano e espero que assim aconteça.”

Questionado sobre a chegada de reforços no setor do meio de campo, como Otávio e Castilho, Jair falou ainda sobre a briga por posição no time titular.

Sempre teve, nos últimos anos tivemos companheiros para disputar posição também. Eu vejo com bons olhos, são jogadores que vieram para nos ajudar muito, o Otávio e o Castilho são jogadores de muita qualidade, é importante a gente sempre ter bons jogadores ao nosso lado e isso só nos faz crescer.”

Foto de Pedro Souza/Atlético