Jair fala sobre possível decisão do Mineiro contra o Cruzeiro: “Final perfeita”

Foto: Pedro Souza / Atlético

O volante do Galo pregou respeito à Caldense, mas não escondeu o desejo de uma possível final diante do rival Cruzeiro

O Atlético abriu uma boa vantagem nas semifinais do Campeonato Mineiro ao derrotar a Caldense por 2 a 0, nesta quarta-feira (23), no Mineirão. Agora, o alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica à final do Estadual.

No entanto, atletas do Galo, como o volante Jair pregam humildade e respeito à Veterana.

“É uma vantagem, mas não tem nada ganho. Temos que respeitar todos os adversários, temos que vencer o próximo jogo para chegar a final e conquistar este título que a gente tanto espera”, declarou.

Mas sobre uma possível final, Jair não escondeu seu desejo de enfrentar o arquirrival Cruzeiro. A Raposa venceu o Athletic no primeiro duelo e pode ser derrotada por um gol de diferença, que ainda avança à decisão.

“Claro que a gente tem mais um jogo. Mas seria uma final perfeita. Acho que todo mundo espera essa final. A gente tem que fazer por merecer. Tanto nós quanto o nosso rival. Garantir essa ida à final. Depois que isso acontecer é que vamos pensar nessa final, se o nosso rival também for”, finalizou.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022