|

Jogador do Atlético será titular diante a seleção brasileira

Segundo informações do portal Ecuagol, o meia equatoriano Alan Franco deverá ser titular na partida diante a seleção brasileira hoje a noite.

Sem muitas chances no elenco alvinegro, o meia de 22 anos, Alan Franco, foi convocado para defender a sua seleção nacional nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O jogado equatoriano não vem tendo oportunidades no time de Cuca, em parte pela sua recuperação devido a Covid-19 que o afetou drasticamente no fim do ano passado.

Porém, na seleção nacional cenário é o oposto. Segundo jornais e portais equatorianos, Alan deverá ser titular contra o Brasil hoje a noite. O jogo é válido pela 5º rodada das eliminatórias da Copa, e a seleção do Equador está em 3º lugar na classificação geral da América do Sul com 9 pontos.

Visando manter a boa disputa e garantir a classificação, os equatorianos possuem um elenco jovem e bastante talentoso. Além de Alan Franco, a seleção equatoriana possui um velho conhecido do Atlético, o meia Juan Cazares, que hoje defende a equipe carioca do Fluminense.

O jogo é hoje as 21h com transmissão na Rede Globo.

Foto de Flickr Atlético