Uma das mais novas promessa do Atlético Mineiro, Savinho, em entrevista ao Globo Esporte, falou sobre diversos assuntos, como por exemplo sobre seus primeiros meses como jogador de futebol profissional, destacando os incentivos de outros jogadores, como Keno, Nathan e Guga: “São muito gente boa. Eu procuro respeitar sempre os mais velhos. Cada um, eu sempre vou ouvir. O que eles falam comigo é (para ter) humildade, pé no chão. Eu vou conquistar grandes objetivos.”
Além deles, há ainda Jorge Sampaoli, com quem Savinho tem ótima relação. O treinador foi quem deu as primeiras oportunidades do jovem jogador de 16 anos no clube mineiro: “Sampaoli é um cara muito intenso. Cobra, está certo, quer sempre o melhor dos jogadores. O que ele fala comigo é pra eu me jogar. Alegria, querer jogar, querer a bola, ir pra dentro”
Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Sávio, o Savinho, soma 6 jogos pelo time profissional do Atlético Mineiro e ainda busca seu primeiro gol.
FOTO DE CAPA: Bruno Cantini / Atlético Mineiro.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…