|

Jorge Jesus define prazo para responder proposta do Atlético-MG

A negociação de Jorge Jesus com o Atlético-MG está demorando mais tempo que o Galo gostaria. Com a temporada prestes a começar. o treinador ainda não definiu se aceita ou não comandar o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Porém, já definiu um prazo.

De acordo com a Rádio Itatiaia, Jesus teria pedido mais dez dias para analisar as propostas e pensar no que foi oferecido pelo Atlético-MG. O elenco se reapresenta em 12 dias, mas ainda não sabe quem será o próximo comandante. Enquanto isso, a diretoria do Galo segue tentando convencer Jesus.

O clima era de otimismo, mas acabou diminuindo com a demora do Mister. Conselheiros do treinador lhe disseram para não aceitar a proposta para assumir o Atlético-MG. Mesmo se a resposta for negativa, a prioridade do Galo é um técnico estrangeiro, então seguirá sua busca.

Outro nome que agrada é Carlos Carvalhal, mas a multa rescisória astronômica imposta pelo Braga é um empecilho. Dessa forma, o Galo avalia investida em outros nomes. Alguns treinadores já tiveram seus nomes ligados ao Atlético-MG recentemente, como Eduardo Coudet, Odair Hellmann e Paulo Fonseca.