
A definição do novo treinador do Atlético-MG ganhou mais um capítulo. Plano A da diretoria, Jorge Jesus pediu um tempo maior para pensar sobre seu retorno ao Brasil. Dessa forma, segundo a GOAL, o clube mineiro estuda avançar as negociações com Carlos Carvalhal.
As partes conversaram nesta terça-feira. Duas coisas pesam contra o Atlético-MG na busca por Jesus: a família do treinador, que lhe pediu para não assumir nenhum clube neste momento; o valor que o treinador tem a receber do Benfica. Ficou estabelecido que os português vão pagar cerca de R$ 1,7 milhão por mês até o fim da temporada europeia, em maio de 2022.
As negociações esfriaram após o pedido de Jesus. Por sua vez, Carvalhal já sinalizou positivamente sobre uma ida ao Brasil, ainda em negociações com o Flamengo. Porém, a multa rescisória imposta pelo Braga para liberá-lo é milionária: 10 milhões de euros (R$ 64,18 milhões na cotação atual).
Dessa forma, a diretoria do Galo pede ao estafe de Carvalhal que negocie a saída do Braga. No entanto, a situação não é tão fácil. Por sua vez, o Atlético-MG monitora outros nomes portugueses, como Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Vitor Pereira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…