Foto: Gettyimages
Por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia o zagueiro paraguaio Junior Alonso, do Krasnodar, decidiu se afastou do clube russo e irá treinar individualmente. A liga russa foi interrompida e alguns jogadores manifestaram interesse em não retornar à Rússia.
Segundo o portal Torcedores.com, o zagueiro ex-Atlético-MG se reuniu com seu representante e definiu, no momento, trabalhar no Centro de Alto Rendimento Óscar Harrison, usado pela seleção paraguaia. A escolha levou em consideração a proximidade com amigos e familiares.
Javier Valdecantos, preparador físico da seleção paraguaia, irá trabalhar em conjunto ao jogador, com intuito de mantê-lo em forma. Apesar da paralisação da liga da Rússia, Alonso deverá seguir sendo convocado para a seleção paraguaia, independentemente de não existir mais chance de classificação para Copa do Mundo.
Com contrato suspenso, Atlético-MG, Inter e Flamengo observam a situação do paraguaio. Existe a possibilidade dele voltar ao futebol brasileiro por empréstimo. Saiba mais
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.