
Um dos principais jogadores do Atlético Mineiro em 2020, Junior Alonso quer que o clube mineiro continue com a cabeça erguida e não desanime na busca do título brasileiro. O zagueiro destacou que ainda há 42 pontos em disputa e que está tudo em aberto: “Sobre a parte emocional, temos que seguir com a cabeça erguida. São 14 partidas, 42 pontos. Então, há muito pelo que brigar”
Além disso, Junior Alonso afirmou que todos estavam cientes que o São Paulo poderia ultrapassar o Atlético, pois tinham partidas atrasadas: “Sabíamos que poderia acontecer isso (São Paulo passar na tabela), eles tinham partidas atrasadas. Da nossa parte, só resta trabalhar e seguir melhorando muitíssimo. Queremos seguir lutando pela ponta do torneio. Faltam 14 jogos, e a última coisa que podemos fazer é abaixar os braços. É trabalhar o dobro e seguir com a cabeça erguida”
Suspenso, Junior Alonso não participou do empate do Atlético Mineiro com o Internacional, por 2 a 2, no Mineirão.
FOTO DE CAPA: Pedro Souza / Atlético Mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…