Keno, do Atlético-MG, pede paciência com o treinador Turco
O atacante Keno, do Atlético-MG falou em coletiva nesta terça-feira. Ele disse que o clima na Cidade do Galo é de apoio ao treinador Turco. Segundo o jogador, o elenco tem confiança no técnico argentino.
O Keno pediu paciência para a torcida e dividiu a responsabilidade pelos resultados frustrantes dos últimos jogos. Keno acredita que o Turco ainda está em processo de adaptação no futebol brasileiro.
Keno disse que os jogadores do Atlético-MG podem ser os protagonistas para mudarem o desempenho apresentado:
“Só a gente pode pode tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passou toda a confiança para nós. A gente também confia nele. Ele chegou esse ano, é o primeiro time que ele trabalha no Brasil. Então tem que ter paciência com ele, e ele com a gente. E eu vejo todo mundo massacrando ele. A gente também tem que ter responsabilidade, entrar dentro de campo e dar nosso melhor.”
O Galo enfrentará o Ceará, em Fortaleza, na próxima rodada. O jogo, de amanhã (15), às 19h, será válido pela décima segunda rodada do Brasileirão. O clube mineiro está na sexta colocação do campeonato, enquanto o time cearense está em décimo primeiro lugar.