Keno sente a coxa e volta a ser preocupação no Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Recuperado de lesão no quadril e trauma no olho, Keno sente fisgada na coxa e volta a ser preocupação no DM do Atlético

O atacante Keno voltou a se tornar uma preocupação no Atlético, na noite deste sábado (14), no duelo diante do Atlético-GO, no Independência. O camisa 11 sentiu uma fisgada na coxa direita após uma arrancada nos minutos finais da primeira etapa e acabou deixando o gramado aos 5′ do segundo tempo.

Em nota nas redes sociais após o duelo, o Atlético informou que o jogador será reavaliado na segunda-feira (16).

Um dos protagonistas da temporada vitoriosa de 2021 do Galo, Keno tem sofrido bastante com problemas médicos em 2022. Ainda na atual temporada, teve Covid-19. Em abril, o jogador voltou a ser afastado após uma lesão no quadril. Já no retorno aos treinos, o atacante sofreu um trauma no olho.

Dessa maneira, o camisa 11 passa a ser dúvida para a partida diante do Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (19), no Mineirão. E já no domingo (22), o alvinegro tem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Brasiliense, em Cariacica, no Espírito Santo.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo