
Chegou ao fim, na noite deste último domingo (28), a “Era São Victor”. Após quase nove anos de clube, Victor coleciona 424 jogos, além de 20 pênaltis defendidos, sete títulos e inúmeros milagres conquistados com a camisa alvinegra. E assim, eternizado na história e no coração de milhões de atleticanos, o ex-goleiro fez a sua última partida pelo Atlético, diante da URT, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro e recebeu grandes homenagens no Mineirão.
Mas agora, fora dos gramados, o ídolo alvinegro já tem um novo desafio na Cidade do Galo. Nesse sentido, o presidente do Atlético Sérgio Coelho convidou o ex-jogador para gerente de futebol, que aceitou o novo cargo de imediato. Victor trabalhará ao lado do diretor Rodrigo Caetano.
“Agradeço por virar a página de atleta e no dia seguinte, já começar a exercer um cargo de tanta responsabilidade. Agradeço a confiança e a forma como foi conduzido este fim de ciclo. Espero que, neste novo cargo, eu seja tão vitorioso e honroso quanto como foi minha passagem de atleta. Estou muito motivado em receber este convite e agora vou fazer meu melhor fora das quatro linhas para o Atlético seguir ocupando seu lugar de grande conquistas”, disse Victor.
Enfim, confira o vídeo completo:
Imagem de capa: Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…