
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Em entrevista concedida ao canal TyC Sports, Lucas Pratto, ex-Atlético-MG e São Paulo, fez revelação inesperada.
Em um quadro de perguntas e respostas rápidas, o atacante teve que responder qual havia sido o pior treinador de sua carreira. Sem fugir da resposta, Pratto foi categórico: “acho que o Marcelo Oliveira, lá no Brasil”.
Marcelo Oliveira e Pratto estiveram juntos no Atlético-MG, em 2016. Na ocasião, o Galo foi 4º lugar no Campeonato Brasileiro, e vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo para o Grêmio por um placar agregado de 4 a 2.
O treinador está desempregado, e seu último trabalho foi na Ponte Preta, tendo fim em dezembro. Oliveira é ídolo do Galo como jogador, e foi bicampeão brasileiro, como treinador, no Cruzeiro.
Pratto ainda revelou ter grande carinho pelo Galo e também por River Plate e Gimnasia de la Plata, clubes por onde passou. Apesar disso, revelou torcer para o Vélez Sarsfield, equipe que defende atualmente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…