Maílton recebe sondagens de dois clubes da Série A; confira quais

Destaque da Série B no ano passado, quando jogava pelo Operário-PR, o lateral-direito Maílton tem impressionado e ganhando espaço com Sampaoli, exercendo outra função. Ao mesmo tempo, o jogador de 22 anos, que tem atuado de atacante, despertou o interesse de Atlético-GO e Botafogo. O jornalista Claudio Rezende, setorista do Atlético-MG na Rádio Itatiaia trouxe a informação:

Em uma pesquisa por outras fontes, é possível encontrar notícias de que Vasco e Goiás também tinham se interessado pelo jogador, contudo, a diretoria do alvinegro rechaçou abrir mão do atleta nesta temporada. A resposta da diretoria, no entanto, era referente às tratativas iniciais. Uma pedida maior talvez possa interessar.

Foto de destaque: Bruno Cantini/ Atlético

Resta1

Aldo Luiz

Narrador esportivo. Amante de futebol, futebol americano, basquete e automobilismo. Fala-se de Flamengo, Real Madrid, New York Giants e Los Angeles Clippers, mas o esporte sempre vem antes do coração. Não existe imparcialidade, mas existe sensatez e profissionalismo para opinar agarrado à fatos e argumentos plausíveis.