Maldição? Atlético-MG venceu apenas 5 jogos com novo uniforme

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atual Campeão Brasileiro, o Atlético-MG tem decepcionado sua torcida de várias maneiras diferentes. Derrotas, exibições abaixo da média, um pouco de ‘azar’, e uma crise sem precendentes.

A situação já não estava boa a algum tempo, mas uma verdadeira ‘maldição’ chegou ao clube, após a chegada da Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube.

Vestindo o Galo desde 1º de julho, a empresa alemã já esteve estampada nos atletas mineiros em 18 partidas, entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. E foram apenas 5 vitórias, aproveitamento de 38%.

A estreia do novo Manto Alvinegro aconteceu em 2 de julho, quando o Atlético-MG venceu o Juventude, fora de casa, por 2 a 1. O treinador ainda era Antonio ‘Turco’ Mohamed. De lá pra cá, no entanto, o clube entrou em crise, o técnico foi demitido, e o Galo sofreu eliminações traumáticas na Copa do Brasil e na Libertadores.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo