
Segundo informações divulgadas pela ESPN Brasil, o português Marco Silva e o argentino Guillermo Schelotto, entraram no radar do Galo. O Atlético-MG tem conversas avançadas com Cuca, mas caso a negociação não se conclua, o clube de Minas Gerais já terá duas cartas na manga para definir seu novo comandante.
Schelotto se destacou no Boca Juniors e seu último trabalho foi no Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS. Já Marco Silva é português e chegou a ser sondado pelo Flamengo no meio do ano passado, seu último trabalho foi no Everton, da Premier League, em 2019.
Na próxima terça-feira, haverá uma reunião da cúpula alvinegra para definir nomes e a estratégia usada para contratar o novo treinador do Galo. Os mecenas irão discutir com a diretoria do Atlético-MG, que prefere o Cuca, mas não será o único nome discutido na reunião.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…