Classificado para as quartas de final da Libertadores, o lateral falou sobre o episódio após o jogo de ontem, na entrevista coletiva.
O Atlético Mineiro recebeu na noite de ontem (05), o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, e venceu por 1×0, passando para as quartas de final com o agregado em 2×1. O gol foi marcado por Hulk, de pênalti.
Com a vaga garantida e de olho já no planejamento da próxima fase, o lateral-direito Mariano, falou sobre o apoio recebido pela torcida nos últimos dias, após a morte de sua mãe.
“Eu venho agradecer a todos os torcedores atleticanos, torcedores de outros clubes, alguns jogadores também de outros clubes, pelas mensagens. Fica aqui o meu agradecimento e meu obrigado”, destacou Mariano.
O lateral do Atlético ainda falou abertamente do momento familiar e ressaltou que segue lamentando a morte da sua mãe. Mesmo assim, Mariano, mostrando o seu profissionalismo, está à disposição do Atlético.
“Num momento difícil, pude saber que não só no futebol, mas fora do futebol, as pessoas tem um carinho não só pelo atleta, mas sim pela pessoa. E vida que segue. Ainda triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas como toda a minha família, meus irmãos, meu pai. A gente tem que seguir, a gente precisa de cada um. E é isso. Como eu falei, Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir aí na caminhada”, disse o atleta.
Foto de Bruno Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…