Mariano diz que derrota pro Flamengo é passado e fala da expectativa pelo título do Brasileirão
Após a derrota para o rival interestadual por 1×0 no Maracanã, o Atlético enfrenta o Grêmio nessa quarta-feira em casa, no Mineirão.
A dura derrota para o Flamengo no último sábado (30), ficou no passado para os jogadores do Atlético Mineiro. Mesmo com a derrota, o clube mineiro segue dez pontos à frente do Rubro-Negro e sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro. E o time já muda seu foco para o duelo contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h, no Mineirão.
Em coletiva para a TV Galo nessa segunda (01), o lateral-direito Mariano, que deve voltar ao time titular, diz que a derrota foi lamentada apenas nesse domingo, e agora, o time já está focado no duelo contra o Grêmio.
“O nosso sentimento, até ontem, era de tristeza. Foi um dia após o jogo. Agora temos que virar a chave para o Grêmio, que é o nosso próximo adversário. O Flamengo já passou, esse jogo não volta mais. Temos que pensar para frente, somos líderes e temos uma vantagem para o segundo colocado, que é o Palmeiras. O Flamengo passou. Todos estavam esperando esse jogo, aconteceu e infelizmente não ganhamos. A gente queria ganhar, queria o resultado positivo, mas não aconteceu.“
“É bola para frente. Agora temos o Grêmio, nossa cabeça está no Grêmio. Com apoio de nossa torcida, estamos nos preparando para esse jogo e em busca de nosso objetivo, que são os três pontos”, disse Mariano.
O jogador ainda comenta a ansiedade do elenco pelo tão sonhado Brasileirão, que não é conquistado pelo Galo desde 1971.
