Matías Zaracho testa positivo para Covid-19 e desfalca o Atlético Mineiro

Peça importante no Atlético Mineiro, o meia Matías Zaracho testou positivo para Covid-19. Dessa forma, o jogador ficará isolado por 10 dias no mínimo para que possa se recuperar. Sendo assim, ele irá desfalcar o Galo na partida de hoje, contra o Remo, além de outras no Brasileirão.

Por outro lado, o argentino não havia sido convocado para a Copa América. Então, não irá desfalcar o Atlético Mineiro por um período maior que o previsto no protocolo. A informação do positivo para o vírus foi da jornalista Mariana Spinelli, da ESPN.

O argentino superou o começo instável, normal em uma adaptação na troca de país, e ganhou confiança. E um momento foi determinante para isso: as chances que surgiram no Campeonato Mineiro com a folga dos, então, titulares. Dessa forma, ele vem aproveitando as oportunidades e fazendo ótimas partidas. Sendo assim, é uma perda de peso para o Atlético Mineiro.

Por fim, ele deverá ficar de fora, além da partida de hoje, contra o Remo, de outras contra o São Paulo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.