Foto: Pedro Souza/Atlético
Faltando apenas algumas horas para a bola rolar, o Atlético-MG vendeu menos de 20 mil bilhetes para o jogo diante do Juventude, no Mineirão.
Foram comercializados cerca de 17 mil ingressos, e todos os setores ainda estão disponíveis. Contando com as ‘vendas em cima da hora’, não devemos ter público acima de 25 mil presentes.
Alguns fatores ajudam a entender a pouca lotação do Mineirão nesta noite: a má fase do Galo, o duelo contra uma equipe praticamente já rebaixada, e o horário do jogo, que é pouco atraente para um dia de semana (19h30).
Em busca de uma vaga na próxima Libertadores, o Atlético busca abrir distância para seus concorrentes, e se aproximar do 6º lugar, o Athletico. O Juventude, por sua vez, será rebaixado, em caso de derrota.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…