Nacho e mais quatro jogadores testam positivo para Covid-19 e viram desfalques no Atlético Mineiro
Uma bomba estourou na cidade do Galo neste Domingo. Na véspera do confronto contra a Chapecoense, pela quinta rodada do campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro registrou cinco novos casos da Covid-19 no elenco.
Nacho Fernandez, Nathan, Marrony, Dylan e Micael testaram positivo para doença e serão desfalques para o técnico Cuca pelo menos para os próximos dois jogos, respeitando o período de isolamento de 10 dias. A informação foi dada pelo jornalista Igor Assunção e confirmada pelo ge.
Depois de Zaracho e Igor Rabello, Galo tem 5 novos casos de COVID confirmados. Nacho, Nathan, Marrony e outros dois, reservas, testaram positivo para a doença e estão em isolamento por, no mínimo, 10 dias.
Além dos 5 contaminados anunciados neste Domingo, Igor Rabello também está afastado após ter contraído a doença. Todos os jogadores apresentam quadro assintomático.
Em sentido contrário aos desfalques, Matías Zaracho volta após ter sido infectado com a doença e estará presente no jogo desta segunda-feira no estádio Mineirão.
Os jogadores do Atlético Mineiro viajaram para Assunção no Paraguai, na quinta-feira (17), onde receberam a segunda dose da vacina contra a Covid. E segundo informações, os atletas treinaram durante esse fim de semana normalmente, incluindo no treino de hoje a tarde.