Nacho Fernández, do Atlético-MG, está na pré-lista da Argentina para as Olímpiadas

— Pedro Souza/Atlético.

O meio-campista IgnácioNacho‘ Fernández, do Atlético-MG, está na pré-lista da Seleção Argentina para os Jogos Olímpicos deste ano. Segundo divulgado pela imprensa argentina, o jogador de 31 anos compõe a lista dos atletas ‘acima da idade permitida’ para a disputa das Olímpiadas, que desta vez será realizada em Tóquio, no Japão.

A informação foi divulgada previamente pela TNT Sports da Argentina, que confirma o nome do meia argentino entre os 50 jogadores pré-convocados para as Olimpíadas. Em entrevista ao programa Líbero, da TyC Sports, da Argentina, o jogador do Atlético-MG afirmou ter desejo de disputar a competição com a albiceleste.

Eu adoraria ir para as Olimpíadas

– ressaltou Nacho.

Ainda a respeito sobre a possível convocação, Nacho Fernández disse que “nunca perde as esperanças de estar na seleção (Argentina)”. O jogador do Atlético-MG ainda reiterou que é uma situação complexa: “É muito difícil quando o técnico está há muito tempo (na seleção) e eu não estava em nenhuma outra chamada”.

O futebol masculino nos Jogos Olímpicos deste ano tem início marcado para o dia 22 de julho e término programado para o dia 7 de agosto. Nesta edição, a albiceleste vai em busca de seu terceiro título, depois de ter vencido em 2004 (Atenas) e 2008 (Pequim).

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo