
Mesmo no banco de reservas, Nacho Fernández entrou no segundo tempo, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 3 a 1, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o meia argentino minimizou a escolha do técnico Cuca em deixa-lo como opção no banco de reservas e valorizou sua atuação para que os mineiros saíssem de campo com mais três pontos importantes na briga pelo título nacional.
“Uma partida difícil, especial. Fui colocado no banco, mas por sorte no segundo tempo pude entrar. O mais importante é que ganhamos. Mérito da equipe, que não perdeu a paciência quando estava atrás do placar, e pudemos dar a volta”, disse Nacho na saída do gramado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…