Atlético Mineiro

Nacho Fernández minimiza escolha de Cuca pelo banco de reservas

Mesmo no banco de reservas, Nacho Fernández entrou no segundo tempo, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Atlético-MG sobre o Santos, por 3 a 1, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o meia argentino minimizou a escolha do técnico Cuca em deixa-lo como opção no banco de reservas e valorizou sua atuação para que os mineiros saíssem de campo com mais três pontos importantes na briga pelo título nacional.

“Uma partida difícil, especial. Fui colocado no banco, mas por sorte no segundo tempo pude entrar. O mais importante é que ganhamos. Mérito da equipe, que não perdeu a paciência quando estava atrás do placar, e pudemos dar a volta”, disse Nacho na saída do gramado.

Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025