O reencontro de Nacho Fernández com o River Plate, no Monumental de Núñez, está marcado na história dos confrontos entre Brasil e Argentina pela Libertadores. Vestindo a camisa do Atlético-MG, o jogador fez valer a “lei do ex” e marcou o gol da vitória do Galo.
No entanto, o jogador mantém carinho pelo clube argentino e pretende retornar. Em entrevista ao quadro Líbero, do TyC Sports, canal da TV argentina, Nacho fez a revelação. Nessa conversa, foram feitas diversas perguntas, uma delas questionando sobre o futuro do meia. Com isso, o jogador não escondeu seus planos.
“Eu quero me aposentar no Gimnasia. E tomara que o corpo me dê, e que eu esteja bem fisicamente, para ter uma nova passagem pelo River, mas há que ver os momentos (seu contrato com o Galo é de três anos)”, disse.
Atualmente, o foco de Nacho Fernández é o Atlético-MG e busca o bicampeonato da Libertadores. O argentino só poderá retornar ao Galo em uma eventual semifinal, já que recebeu cartão vermelho na partida de ida e não poderá disputar o segundo jogo, no Brasil.
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…