Nacho lamenta eliminação na Libertadores e fala em foco para conquistar o bicampeonato em 2022

O meia falou após receber as pr emiações do troféu guará, dado pela rádio Itatiaia aos melhores jogadores do futebol mineiro

A temporada de 2021, certamente foi mágica para o torcedor do Atlético Mineiro e para os jogadores.

Com a conquista da Copa do Brasil e Brasileirão, o Galo levantou o triplete nacional, ao conquistar as duas taças nacionais e o campeonato mineiro.

E com esse espetáculo na última temporada, o time colecionou premiações n essa noite de segunda-feira (14), na cerimônia do Troféu Guará.

Eleito melhor meia do ano na premiação, o jogador lamentou a eliminação na Libertadores para o Palmeiras.

Tivemos um grande ano. Uma pena não termos ganho a Libertadores, mas o balanço foi positivo. Chega agora uma nova Libertadores e estamos trabalhando bastante e nos preparando da melhor maneira para ganhá-la”, comenta Nacho, que recebeu o troféu das mãos do ex-goleiro Victor, atual gerente de futebol do Atlético.

O Galo acabou eliminado na semifinal da Libertadores após o empate em 1×1 com o Palmeiras. Naquela ocasião, o empate dava a vaga na final ao time paulista pela regra do gol qualificado.

Foto de Pedro Souza/Atlético