
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, Nathan deverá escolher em qual clube quer atuar na próxima temporada neste domingo. O meia pediu a Edu Dracena, diretor executivo do Santos, para responder até amanhã (3). No entanto, pessoas próximas ao jogador do Atlético-MG garantem que a decisão ainda pode sair hoje.
Enquanto isso, Edu conversa com os empresários. Assim, o Peixe segue otimista e tem até documentação encaminhada com o Galo, que já aceitou três propostas por Nathan. De acordo com a Rádio Itatiaia, a briga pelo meia Nathan, do Atlético-MG, ganhou mais um clube recentemente.
Depois de Santos e Fluminense terem suas propostas aceitas, o Fortaleza entrou na parada e também aceitaria bancar o salário do atleta, de cerca de R$ 400 mil por mês, para tê-lo no elenco que disputa a Libertadores deste ano. Nesse sentido, o Atlético não deve interferir na escolha de Nathan. As propostas de Fluminense, Santos e Fortaleza foram aceitas, então a decisão está nas mãos do jogador.
Na última temporada, o meia foi reserva com o técnico Cuca e, mesmo com a saída dele, não deverá permanecer. Na primeira Libertadores de sua história, o Fortaleza quer dar o melhor time para Juan Pablo Vojvoda e para isso terá que frustrar os sonhos de Santos e Fluminense, que se viam sozinhos na briga pelo jogador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…