
Invicto há 18 jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro sentiu muita frustração com a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo à tarde, em Goiânia, pela 27.ª rodada.
Para o zagueiro Nathan Silva, autor do gol mineiro, o tropeço não era esperado e vai ficar marcado.
“Esta é uma derrota que vai doer bastante, porque a gente estava na frente e tomamos dois gols bobos. Agora é ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando, jogo a jogo. Fico triste pela derrota, mas vamos seguir trabalhando que temos coisas grandes para buscar pela frente”, resumiu o zagueiro.
Ele também comentou sobre seu relacionamento com o Atlético-GO, clube pelo qual iniciou o Brasileirão. Tanto que ele não comemorou o seu gol, aos 13 minutos do segundo tempo.
“Tenho um respeito e carinho pelo Atlético-GO, clube que abriu as portas pra mim”, declarou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…