
Titular incontestável de El Turco, o zagueiro Nathan Silva conquistou um título inédito na sua carreira no último sábado (02). O jogador foi campeão Mineiro no fim de semana diante do Cruzeiro, chegando a três taças no Galo. Ou seja, é um troféu a cada 14 jogos disputados.
No entanto, devido as regras da CBF, o zagueiro não pode ajudar o Galo na disputa da Copa do Brasil, visto que entrou em campo pela competição com a camisa do Atlético-GO. Assim, são 43 jogos no Galo desde o seu retorno, em julho de 2020, fazendo parte da melhor defesa do Brasileirão 2021 e do Campeonato Mineiro 2022.
“Foi uma campanha espetacular. Nosso time é muito qualificado e coeso. Tivemos o melhor ataque e a melhor defesa. Os números são incontestáveis”, afirmou.
“Após quase um ano de retorno, eu só tenho que agradecer a Deus, minha família, ao Atlético, aos demais atletas e comissão, à Massa e a todos que confiam em mim. Nem nos meus melhores sonhos, imaginaria o que tenho vivido com o manto, mas quero mais”, completou o zagueiro.
Em Belo Horizonte, Nathan soma uma alta invencibilidade com a camisa do Galo. São 24 jogos, sendo 22 vitórias, 2 empates e apenas 11 gols sofridos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.