Atualmente o time mineiro veste a LeCoq Sportif, marca francesa que já vestiu grandes seleções como a Argentina de Maradona
O Clube Atlético Mineiro e a LeCoq possuem uma parceria de sucesso absoluto e isso não é nenhuma novidade. O exemplo mais recente é o Manto da Massa, que vendeu 100 mil camisas em uma semana e bateu recordes no mundo todo. Além de varias camisas com ótima qualidade, a marca francesa ainda ajudou a projetar o clube alvinegro no País francês com vários materiais esportivos.
Porém, o Atlético pensa em voos altos em 2022 e a Nike surge como a favorita para ser a fornecedora do clube no ano de inauguração da Arena MRV. As conversas já iniciaram, mas ainda estão longe de qualquer acordo.
A parceria com a Nike elevaria o patamar do clube, fazendo jus ao investimento e a contratação de grandes jogadores como Nacho Fernandez e Hulk, expondo a marca do Galo em outros países e até mesmo de forma mundial, assim como ocorre na parceria entre a Adidas e o Flamengo.
A parceria com a LeCoq começou no inicio de 2019, após o clube encerrar com a fornecedora Topper, e segue em vigor até o final de 2021, podendo render uma nova versão do Manto da Massa ou até mesmo uma renovação contratual com a marca. Porém é desejo de muitos torcedores e dirigentes a parceria com a Nike, e há uma chance boa da Nike se vestir de Galo em 2022 caso as negociações evoluírem.
foto de divulgação
Fonte e informação apurada por FalaGalo
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…