
Neste sábado, o Atlético Mineiro enfrenta um Corinthians com uma série de desfalques e busca reassumir a ponta da competição. Entretanto, o Galo não depende apenas dele e, para isso, precisará somar pontos e contar com uma outra combinação de resultados. No momento, a equipe é a segunda colocada do Brasileirão com 35 pontos, um a menos que o líder Internacional e dois gols a menos de saldo.
Veja o que é preciso para o clube mineiro voltar a liderança após quatro jogos:
Vale ressaltar que caso aconteça o segundo cenário e o São Paulo vença, haverá um empate quadruplo pela liderança. Nesse sentido, todos os quatro primeiro (Atlético-MG, Internacional, Flamengo e São Paulo) ficariam empatados com 36 pontos. Mas o Galo levaria vantagem pelo número de vitórias.
Foto de capa: Pedro Souza / Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…