Otávio tem lesão muscular constatada e desfalca o Atlético por tempo indeterminado

Segundo informações do jornalista Fernando Martins, o jogador teve ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita e não tem previsão.

Na última quarta-feira (10), o Atlético Mineiro visitou o Palmeiras pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores e, após um empate em 0x0, o time mineiro acabou eliminado nas penalidades, com o jovem Rubens perdendo sua cobrança.

Com isso, o Atlético volta seus esforços para a única competição que ainda resta na temporada: O Campeonato Brasileiro de 2022. E para essa disputa, o Galo terá mais um desfalque na temporada.

De fora do duelo contra o Palmeiras por um desconforto, o volante Otávio não ficou nem entre os relacionados para o jogo no Allianz Parque, e agora será ausência importante na temporada 2022. Segundo informações do jornalista Fernando Martins, o volante teve uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita, e não tem previsão para retornar aos treinos.

Foto de Bruno Sousa/Atlético

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda