Partida entre Atlético-MG x Internacional pode ter público; entenda a história

Foto: Arena Independência

A p olêmica volta de público nas partidas do Flamengo pode surtir efeitos. A diretoria do Atlético-MG já avisou: caso Flamengo x Grêmio tenha público, o Galo irá fazer o mesmo em seu próximo compromisso em casa.

Os mineiros observam de perto a situação. Como o Atlético joga antes do Flamengo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, não haverá tempo hábil para uma decisão já na próxima partida, que será no domingo, diante do Sport.

Neste caso, uma decisão seria tomada para o duelo diante do Internacional, que acontecerá no dia 2 de outubro. Antes, o Galo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e tem a partida de ida da Libertadores, contra o Palmeiras.

A prefeitura de Belo Horizonte publicará portaria que permite a volta de público nos estádios. A publicação, que interessa também a América-MG e Cruzeiro, deve acontecer na próxima semana.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes