O meio-campista Patrick desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta terça- feira. O jogador deve passar por exames médicos e assinar contrato com o Atlético-MG.
“A expectativa é boa, estou feliz e motivado” – disse Patrick, no desembarque.
Patrick é um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou no Internacional. O Galo chegou ao acordo e pagará R$ 8 milhões por 80% dos direitos do jogador, sendo que o São Paulo detinha 30%.
O São Paulo não pretendia vender o camisa 88 neste momento, até porque ele foi um dos melhores jogadores na temporada passada. No entanto, já havia o entendimento de que o próprio atleta queria deixar o clube.
Porém final de 2022, o meia teve um atrito com Rogério Ceni que deixou o clima mais pesado no CT da Barra Funda. A relação estava em paz entre os dois, entretanto, o meia decidiu sair do Morumbi.
No Atlético-MG Patrick irá reeditar a dupla com o meio-campista Edenílson, ambos jogaram juntos no Internacional comandados pelo próprio Eduardo Coudet.
Foto de destaque: Ludi Cianci
O Cruzeiro definiu que não vai avançar na negociação pelo atacante Brian Rodríguez, que atualmente pertence ao América do México.…
Mayke definiu seu futuro nesta sexta-feira (25). O jogador vai assinar com o Santos até o fim de 2027, depois…
O Palmeiras não repatriou Danilo, que fechou com o Botafogo, mas não deve perder a chance de trazer de volta…