
O meia Patrick foi apresentado oficialmente pelo Atlético-MG, na tarde desta sexta (20). Durante a coletiva, ele foi perguntado sobre manter – ou não – sua comemoração do ‘Pantera Negra’.
A icônica comemoração de Patrick envolve fazer um gesto com os braços cruzados e o punho cerrado. Este gestual se parece muito com um símbolo de torcida organizada do Cruzeiro, o que causou certa polêmica na torcida atleticana.
‘Choco’ disse estar ciente da situação, mas garantiu que comemorará seus gols da mesma forma, apenas com uma leve alteração.
“Já fui ‘intimado’ por alguns sobre a comemoração, mas, se eu fizer o gol, vou comemorar do mesmo modo que sempre comemoro. (…)O motivo da comemoração é maior que uma ‘rixa’, mas vai ser diferente. Quando sair meu primeiro gol, vocês olham pra ver se aprovam ou não”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…