Paulinho é seduzido pelo projeto do Atlético-MG; pré-contrato está sendo preparado

Um dos alvos concretos do Atlético-MG para próxima temporada é o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. De acordo com o ge, o jogador revelado pelo Vasco ficou encantado com o projeto apresentado pelo Galo e estaria aberto a possibilidade de jogar no clube mineiro em 2023.

A publicação informa que há contato entre as partes, mas nenhum acordo de momento. A intenção do Atlético é respeitar o prazo e oferecer um pré-contrato ao jogador em janeiro, já que ele tem contrato com o Leverkusen até junho de 2023.

Paulinho vem sendo pouco utilizado no clube alemão e já indicou que não deve renovar. O Atlético vem com ótimos olhos essa investida, já que não precisaria gastar dinheiro na compra de direitos econômicos, então ofereceria um salário robusto, com direitos de imagem e bônus.

Vasco chegou a colocar o jogador em pauta e o Flamengo teria feito uma sondagem, mas a conexão de Paulinho com o Cruzmaltino impediu um eventual avanço. O atacante foi vendido em 2018 para o Bayer Leverkusen por R$ 18,5 milhões de euros (R$ 76 milhões na época).

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo