Com o foco no próximo jogo, diante o Juventude, pelo Brasileirão, o Galo segue seus treinos em seu centro de treinamentos, e já se movimenta para buscar um reforço de peso, pensando na sequencia da temporada de 2025.
E de olho na contratação de Dudu, que está avançado e pode ser reforço alvinegro nos próximos dias, o CSO do Galo, Paulo Bracks, falou em entrevistas sobre o novo nome no ataque atleticano, e explicou o que motivou o Galo a procurar o atleta.
“Assim que o atleta ficou livre começamos sim uma negociação com o jogador. As negociações caminharam de certa forma rápido. Mas ainda não está fechado. Estamos trocando documentos, ainda não está 100%.”
Bracks ainda explicou a funcionalidade do jogador no time alvinegro, afirmando que o atacante é de interesse do clube e do treinador.
“É um atleta que nos interessou a partir do momento que estava livre, um movimento que nos interessa e interessou ele também. Ainda não temos a conclusão. Se isso acontecer nos próximos momentos, todos ficarão sabendo.”
Por fim, falou sobre o estágio da negociação, e destacou as conversas como complexas, afirmando que muitas questões envolvem a chegada de um atleta ao Galo.
“Toda negociação é complexa. Não é só salário, tempo de contrato, condicionamento, são documentos que estão cada dia mais complexos. Às vezes temos alguns pontos que precisam ser debatidos, mas eu diria que a negociação está muito bem avançada, caminhando muito bem e está avançada. Não são pontos principais de uma negociação, mas toda negociação pode não acontecer por detalhes. Está muito bem encaminhado, acreditamos em um desfecho positivo.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.