Pavón fala sobre sua chegada e adaptação ao Atlético Mineiro e primeiros jogos pelo clube

O atacante argentino falou em entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (17) na Cidade do Galo, sobre sua chegada no clube mineiro

Com a semana livre para treinos e foco no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro continua seu planejamento administrativo e planejamento para mudanças internas e estruturais no clube para os próximos anos.

Diante as próximas partidas decisivas na temporada, o novo reforço alvinegro, o atacante Cristian Pavón, deu entrevista coletiva nessa tarde de quarta-feira (17) e falou sobre sua chegada ao Galo e o período parado.

“Estive sete meses sem jogar, mas a verdade é que me sinto bem fisicamente, me adaptei muito bem aos treinamentos e às partidas, e à medida que vou jogando, vou me sentido cada vez mais à vontade.”

“No primeiro dia que cheguei ao Galo, meus companheiros me fizeram sentir cômodo. Um pouco de piada teve sobre a partida contra o Boca Junior no ano passado, não vou mentir (risos). Brincaram sobre a partida.”

O atacante comentou também sobre sua estreia e os jogos que jogou pelo clube mineiro, onde cegou a fazer um gol diante do Athletico-PR.

“Me senti muito confortável nas duas partidas que joguei (como titular) e estou muito feliz por isso. Sabia que tinha de fazer o melhor para a equipe e para mim também. Agradeço também por terem me dado a confiança de poder estar dentro do campo e vou aproveitar ao máximo, seja como titular ou vindo do banco.”

“Contra o Paranaense fiz o gol pela esquerda porquê pude puxar para dentro e bater, mas, como já disse, não tenho preferência de onde jogar. Seja pela esquerda ou pela direita, sinto confortável pelos dois lados, porque pela direita tenho o centro, para que um companheiro ataque o lado, ou também posso trazer para dentro e chutar com a canhota. Se chuto a canhota, não é o mesmo que com a direita, mas também posso chutar. Se venho pela esquerda tenho a puxada para dentro e o chute longo. Mas não tenho preferência.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B