Pedrinho revela que pediu informações com Arana e Guga sobre o Atlético

Recém contratado pelo Atlético e  emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2023, o meia-atacante Pedrinho deu as suas primeiras declarações como jogador do clube alvinegro. Ele exaltou a grandeza do Galo e da apaixonada torcida e disse que recebeu informações importantes de amigos como os laterais Guga e Guilherme Arana. 

Revelado pelo Corinthians, Pedrinho esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira (30) e conheceu a estrutura do clube e aproveitou para fazer exames físicos e cardiológicos. Em entrevista à galotv, o novo reforço atleticano disse que a vinda para BH atendeu o interesse das duas partes. 

“A partir do momento em que o Atlético demonstrou interesse em me contratar eu fiquei muito feliz, pela grandeza do clube, por tudo o que conquistou e pelos jogadores que aqui estão. Então foi uma decisão muito tranquila, pela grandeza do Atlético e por amigos que estão aqui”, destacou o meio-campista.

Pedrinho admitiu que buscou informações sobre o Atlético com amigos próximos como o lateral-direito Guga, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O meio-campista disse que o aval dos dois companheiros foi outro fator que pesou muito na decisão de acertar com o Galo.  

“A partir do momento em que houve o interesse eu entrei em contato com amigos mais próximos, como Guga, o Arana, que eu joguei com ele também. Eles me passaram as melhores informações possíveis e falaram que eu poderia vir, pois ajudaria muito e que é um clube muito bom, de uma grandeza enorme. Isso pesou muito na minha decisão”, ressaltou.

Foto: Atlético/Divulgação

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022