Pendurados do Galo passam ilesos do Cuiabá e enfrentam o Flamengo no Maracanã

Foto: Pedro Souza/Atlético

Nathan Silva, Júnior Alonso, Nacho e Hulk estão pendurados, mas poderão enfrentar o rubro-negro carioca neste sábado, no Maracanã

O Atlético conquistou uma vitória maiúscula neste último domingo (24), no Mineirão, sobre o Cuiabá. O alvinegro se isolou ainda mais na ponta da tabela com 59 pontos, após a derrota do Flamengo no clássico diante do Fluminense, caindo para a terceira posição com 46 pontos.

E além dos 3 pontos, o alvinegro passou ileso nos cartões e o quarteto pendurado poderá enfrentar o rubro-negro carioca, no Maracanã, neste próximo sábado (30). Dessa maneira, a zaga titular, com Nathan Silva e Júnior Alonso, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk estarão em campo no confronto entre primeiro e terceiro colocado do Brasileirão.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após o confronto diante do clube mato-grossense, o técnico Cuca falou sobre a questão dos jogadores pendurados, mas relatou prioridades em busca do título do Brasileirão.

“A decisão do campeonato é a cada jogo. Não penso que vou tirar esse aqui para preservar. Hoje (contra o Cuiabá), valem os três pontos que valem sábado contra o Flamengo. Não podemos pensar em abrir mão de um jogador importante por causa de terceiro amarelo. Isso se faz pela força do grupo. Sinceramente, nem sei se alguém levou cartão. O que me interessava era vencer o jogo para abrir um pouco mais de frente”.

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival