Porto desiste de contratar Zaracho, do Atlético-MG

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, da BAND, o Porto, de Portugal, desistiu de contratar Matías Zaracho, que vem se destacando no Atlético-MG desde sua contratação.

O nome do argentino foi levado aos portugueses por empresários. Por sua vez, o Porto aprovou e foi atrás ao estafe do jogador para entender a possibilidade de contratá-lo. Foi informado que uma proposta abaixo de 20 milhões de euros (R$ 104 milhões) seria recusada pelo Atlético-MG.

A procura foi feita ao estafe do jogador, sem o Galo ter sido consultado da possibilidade de vender Zaracho. Sendo assim, o interesse do Porto pelo argentino existiu, mas acabou esfriando após ser revelado os valores desejados pelo Atlético.

Recentemente, os Dragões pagaram 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões) ao Palmeiras por Gabriel Veron. A chance do Porto pagar algo muito superior a este valor, como o desejado pelo Atlético-MG por Zaracho, é pequena.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo