
Por meio de seu twitter, o deputado e presidente do América-MG, Alencar da Silveira Jr., revelou mudanças no protocolo sanitário para partidas de futebol em Belo Horizonte.
As decisões ocorrem após reunião entre prefeitura e representantes dos 3 clubes da capital. A capacidade máxima de torcedores permitida nos estádios passará de 40% para 50%.
Não será mais necessária a entrada no estádio com pelo menos 1 hora de antecedência. Junto a isso, o ingresso não será mais nominal.
Com as mudanças, o Atlético-MG poderá contar com cerca de 31 mil torcedores no Mineirão. América-MG e Cruzeiro poderão comercializar 11 mil ingressos para suas partidas no Estádio Independência.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…