Na noite de ontem (31), o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O gol solitário foi marcado por Cuello, que finalizou após erro na saída de bola da defesa rubro-negra.
Contudo, o duelo ficou marcado por mais lance polêmicos envolvendo a arbitragem brasileira. Logo no início, um lance de bola na área do Flamengo gerou reclamações do time alvinegro, sobre um toque no braço do defensor carioca.
Ao final do jogo, o presidente do Galo, Sergio Coelho, comentou sobre o lance e criticou a arbitragem de Raphael Claus, afirmando que o lance não marcado prejudicou o Atlético.
“Eu acho o Claus um dos maiores árbitros do futebol brasileiro, uma pessoa muito correta, mas ele sempre erra contra o Galo. Sempre, todos os jogos que ele apita o Galo têm problema.
Hoje um pênalti claríssimo. E eu, para falar de um lance como esse, consulto dois ex-árbitros FIFA, um deles é consultor do Galo. Os dois foram unânimes: foi pênalti claro. Apesar de ser um grande juiz, uma pessoa correta, erra sempre contra o Galo. E eu não vou ficar calado. Todas as vezes que for escalado, vou reclamar por essa razão”, completou Sérgio.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…