Presidente do Atlético-MG nega acordo com Pavón: “Muitas equipes querem”
Um dos desejos do Atlético-MG nesta janela de transferências é Cristian Pavón. O atacante do Boca Juniors tem contrato até o meio do ano, então já poderá assinar um pré-contrato. Ainda que a negociação esteja avançada, o Galo ainda não fechou acordo.
A declaração foi dada pelo presidente do clube mineiro, Sergio Coelho, ao jornalista Ekrem Konur.
“Ainda não fizemos um acordo com Cristian Pavon. Acredito que muitas equipes querem Cristian Pavón”, disse. O argentino tem negociações avançadas com o Atlético-MG, que prepara um acordo mesmo com problemas judiciais do atacante.
Tudo parece indicar que Pavón não está disposto a negociar a renovação de seu vínculo, que vence em 30 de junho com o Boca Juniors, e tem em mãos um pré-contrato para ingressar no elenco campeão do Brasileirão 2021. Dessa forma, o clube argentino não pode fazer muita coisa, mas exige compensação financeira para liberá-lo imediatamente.
A chegada de Cristian Pavón no meio do ano acabaria prejudicando o Atlético-MG já que algumas competições já estariam caminhando para seu final, como a Libertadores no mata-mata e o Brasileirão em fase decisiva, já que este ano termina mais cedo por causa da Copa do Mundo.