Um dos principais jogadores deste Brasileirão, Luciano poderia, neste momento, estar defendendo outra camisa. De acordo com o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara, o jogador poderia estar defendendo o Galo, clube o qual recusou antes de partir para o Grêmio, em 2019.
Sette Câmara afirmou que Luciano tinha uma proposta ‘muito boa’ do Atlético Mineiro, mas que acabou optando por acertar com o Grêmio para disputar a Libertadores:
“O jogador optou por ir para o Grêmio, mesmo tendo uma oferta muito boa do Atlético, porque tinha a possibilidade de jogar a Libertadores lá. O jogador preferiu. E nós temos um limite, não vou também sair jogando dinheiro pro alto. Ele foi pro Grêmio e não performou bem lá. Aí foi pro São Paulo, e agora, no São Paulo, está indo bem. Podia ter vindo pro Atlético, não ter ido bem, e (estariam falando) “esse bonde, isso, aquilo”. Futebol é bem complicado” (trecho disponibilizado no Globo Esporte)
FOTO DE CAPA: São Paulo FC.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…