Presidente do Atlético Mineiro fará peregrinação em agradecimento por títulos ganhos
Sérgio Coelho e grupo de amigos percorrerão 585 km em 13 dias, em peregrinação de Belo Horizonte até Aparecida
A temporada 2022 do Atlético Mineiro começou da mesma forma que a tempora da 2021 acabou, com o Galo conquistando mais uma taça.
A vítima da vez foi o grande rival interestadual, o Flamengo. E em um grande espetáculo, a partir acabou em 2×2, porém, com vitória alvinegra na decisão por pênaltis.
E, segundo informações do GE (Globo Esporte), o presidente do Galo, Sérgio Coelho, fará uma peregrinação de Belo Horizonte até Aparecida, como forma de agradecimento pelos títulos conquistados.
“Quando foi chegando o final do ano passado, houve uma cobrança em tom de brincadeira que eu sumi (das cavalgadas). Em um bate-papo descontraído, eu disse que se o Atlético fosse campeão brasileiro, eu iria organizar uma cavalgada da Arena MRV até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Não é uma promessa. É uma forma de agradecimento.” Disse o presidente.
“Há mais de 20 anos eu e alguns amigos criamos uma comitiva que chama “Comitiva dos Compadres”. Já fomos algumas vezes para Barretos, Aparecida do Norte, Ipanema, Guarapari, Nova Viçosa, Piúma, Nova Almeida, Iriri, Porto Seguro, uma infinidade de lugares.” Completou.
