|

Presidente do Atlético Mineiro questiona decisão dos árbitros e pede para que sejam afastados

Presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara não se mostrou contente com a arbitragem de Pathrice Wallace Corrêa Maia e com sua decisão em não marcar pênalti na jogada envolvendo Gil e Eduardo Vargas. Em entrevista, o mandatário pediu para que os árbitros do jogo sejam afastados:

“Não estou aqui apontando dedo para a CBF, dizendo que a culpa é dela. Mas a arbitragem foi muito mal, e a gente exige que esse árbitro e, principalmente, o árbitro que estava no VAR sejam afastados, reciclados. Eles precisam rever o lance e entender que esse tipo de situação é inconcebível”

Além disso, Sérgio Sette Câmara frisou que ‘o Brasil inteiro viu’ e que vai tentar buscar os áudios do árbitro: “Vamos tomar todas as providências, vamos buscar os áudios, vamos tentar entender. O Brasil inteiro viu.”

“O que aconteceu hoje realmente é preocupante, porque a arbitragem deixou de dar um pênalti claríssimo e, na minha opinião, fosse o caso de expulsar o zagueiro do Corinthians. Isso mudaria totalmente o panorama do jogo. Quando um erro desse acontece, ele não prejudica só o Atlético. Ele prejudica os demais participantes do campeonato.”

Os trechos foram disponibilizados no Globo Esporte.

FOTO DE CAPA: Marcos Ribolli.