Presidente do Atlético, Sérgio Coelho comenta sobre dívida de Fred com o clube mineiro

O presidente do Atlético Mineiro, o advogado Sérgio Coelho falou sobre alguns temas em entrevistar a Rádio Itatiaia nessa segunda (27)

Na tarde dessa segunda-feira (27), o presidente do Clube Atlético Mineiro, o advogado Sérgio Coelho concedeu entrevista a Rádio Itatiaia e falou sobre alguns temas polêmicos, como a dívida de Frederico Guedes, o Fred, com o clube mineiro.

Já está quase na hora de buscar bens à penhora. Me parece que há um impasse na Justiça do Trabalho e Cívil sobre quem vai dar continuidade ao processo”.

Atualmente no Fluminense, Fred jogou pelo Galão entre 2016 e 2018, quando saiu em janeiro para assinar com o Cruzeiro. Ao realizar tal transferência, o jogador acabou quebrando uma cláusula em seu contrato com a equipe alvinegra, que previa uma multa de R$10 milhões, caso o jogador se transferisse para o rival celeste.

Com o passar dos anos e as vitórias jurídicas do clube mineiro contra o atacante, a dívida aumentou consideravelmente.

Foto de

Bruno Cantini | Atlético

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda